Top 50: #50 a #46
Beck - Guero
Sugestão para quem não conhece: Girl
#49
Oasis - Don't Believe The Truth
s: The Importance of Being Idle
Já era tempo deste senhores fazerem um álbum minimamente decente. Este é provavelmente o melhor álbum destes senhores em 10 anos. Contudo não se afasta muito daquilo que eles já fizerem vezes sem conta. E também não é o mais fácil de ouvir do início ao fim.
#48
Orishas - El Kilo
s: Naci Orishas
O terceiro álbum do trio de rap cubano fica aquém dos dois anteriores. E por muito que eu goste deles, e que queira acreditar que eles vão conseguir fazer melhor da próxima vez, a verdade é que têm vindo a piorar a cada álbum. Mesmo assim a grande energia e algumas (poucas) boas melodias ainda salvam este álbum.
#47
Rui Veloso - A Espuma das Canções
s: Não invoquem o amor em vão
Não esperava nada de especial deste álbum e foi com alguma surpresa que deparei com um trabalho tão bom. Musicalmente é surpreendente, cobrindo desde o rock ao jazz, com blues e até mesmo influências de fado, e em todos os casos muito bem sucedido. Infelizmente a voz dele não encaixa nada bem na maior parte das canções, e isso é óbvio logo desde o início.
#46
Jamie Cullum - Catching Talles
s: Nothing I Do
Embora não tenha o impacto que teve o seu antecessor Twentysomething, pelo menos para quem o ouviu, este trabalho não é muito diferente. A qualidade está lá e confirmamos mais uma vez que Jamie Cullum é actualmente um dos melhores compositores de "Jazz para as massas".
0 Comments:
Enviar um comentário
Home