Escolhas da Semana 6
Já chegam tarde esta semana, mas não tenho net na minha casa no Algarve e não sou grande fã de ciber-cafés. Mas cá estou eu mais uns diazitos e para recomeçar nada melhor que as escolhas desta semana, que já deviam ter sido feitas à 2 dias. Esta semana temos um álbum de estreia e filme com uma estreia na escrita e na realização.
Flipsyde - We The People
Quando os vi no Super Bock Super Rock, não fazia ideia de quem eram e estava sinceramente à espera de um concerto secante, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Com um Dj e um Mc (talvez o elemento que dá mais personalidade à banda e aquele que é melhor naquilo que faz), a dar o ar de Hip-Hop à banda, mas depois com dois guitarristas, um dos quais também vocalista, a puxar a cena mais para o rock. Revolucionários nas letras e energéticos nos sons, resultando tudo isto numa mistura sem dúvida muito interessante e que vale a pena conhecer. Não sei bem porque, mas a mim só me faz lembrar o Will Smith e o Martin Lawrence numa cena qualquer do Bad Boys. Este é o primeiro álbum deles e foi lançado esta segunda-feira.
House of D
Este filme não foi lá muito bem recebido pela crítica americana, mas este é daqueles filmes em que a maior parte das pessoas vai ter uma reacção algo extrema, ou adora ou detesta. Eu confesso que apesar de ser um enorme fanático dos X-Files, sempre tive (e tenho) alguns receios em relação ao David Duchovny fora da série. Mas este filme veio mudar as minhas expectativas. Descansem aqueles que não gostam do Sr. Duchovny que este não aparece durante a maior parte do filme, servindo de narrador, Mas surpreendeu-me mais ainda ser escrito e realizado por ele, que tirando uns poucos episódios de X-Files nunca tinha escrito ou realizado nada. De notar são as excelentes prestações de Robin Williams e também do muito promissor Anton Yelchin, que são a meu ver a principal razão para se adorar este filme.
0 Comments:
Enviar um comentário
Home